sexta-feira, 25 de novembro de 2011


Contudo,não pretendia deixar de ser quem sempre foi...



Não quis, não se permitiu acabar ali, por ninguém, se tivesse que seguir seria por si só, e sozinha como sempre foi e continuará sendo, pois não consegue e não há mais paciência dentro de si para tentar caminhar junto. Sua ideia sempre foi traçar seu próprio rumo, sem opiniões ou objeções, sempre foi destemida e independente o suficiente para não precisar de ninguém. Dizia não temer, mas o seu maior medo era o que ela dizia ser sua maior qualidade, não precisar de ninguém. Temia algum dia se deparar gostando, gostando tanto a ponto de depender e talvez era por isso que não se deixava gostar,  
afastava todos de perto de si. Medo. 

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Viciada em séries, e música. Teimosa, impaciente, perfeccionista, impulsiva, muitas vezes faço, ou falo as coisas sem pensar, e depois me arrependo. Detesto acordar cedo, o que infelizmente é uma obrigação. Não tenho a mínima paciência pra novelas, e amo ler. Tenho personalidade forte. Sou difícil de lidar. Não vou me ofender por causa das suas ofensas. Não vou mudar porque você não aceita meu jeito. Não vou ser fofa porque andam dizendo que eu sou grossa. Não sou falsa, o que eu tenho que falar eu falo na cara. Foda-se quem se sente incomodado por minha causa. Eu estou feliz com o meu jeito, e é isso que importa.