quarta-feira, 23 de novembro de 2011


Faz um tempão que eu não dou trégua ao meu coração...















É você o meu lugar quando tudo por um fio está... Nada vai me fazer desistir do amor, nada vai me fazer desistir de voltar todo dia pro seu calor. Nada vai me levar do amor...Faz um tempão que eu não dou asas a minha emoção, passear, distrair e me achar lá no fundo de ti... A saudade bateu foi que nem maré, quando vem de repente de tarde, invade e transborda esse bem me quer. A saudade é que nem maré...
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Viciada em séries, e música. Teimosa, impaciente, perfeccionista, impulsiva, muitas vezes faço, ou falo as coisas sem pensar, e depois me arrependo. Detesto acordar cedo, o que infelizmente é uma obrigação. Não tenho a mínima paciência pra novelas, e amo ler. Tenho personalidade forte. Sou difícil de lidar. Não vou me ofender por causa das suas ofensas. Não vou mudar porque você não aceita meu jeito. Não vou ser fofa porque andam dizendo que eu sou grossa. Não sou falsa, o que eu tenho que falar eu falo na cara. Foda-se quem se sente incomodado por minha causa. Eu estou feliz com o meu jeito, e é isso que importa.