domingo, 27 de novembro de 2011


Um dia você vai me amar...



Um dia você vai parar pra pensar, e vai perceber que eu estava aqui o tempo todo, toda vez que você sorria, toda vez que você chorava. Eu tava aqui do seu lado, te dando meu ombro amigo, tentando mostrar o melhor pra você...
O tempo todo tentando conquistar o seu amor, mas um dia...
Você vai perceber e eu vou ver que, nada disso foi em vão.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Viciada em séries, e música. Teimosa, impaciente, perfeccionista, impulsiva, muitas vezes faço, ou falo as coisas sem pensar, e depois me arrependo. Detesto acordar cedo, o que infelizmente é uma obrigação. Não tenho a mínima paciência pra novelas, e amo ler. Tenho personalidade forte. Sou difícil de lidar. Não vou me ofender por causa das suas ofensas. Não vou mudar porque você não aceita meu jeito. Não vou ser fofa porque andam dizendo que eu sou grossa. Não sou falsa, o que eu tenho que falar eu falo na cara. Foda-se quem se sente incomodado por minha causa. Eu estou feliz com o meu jeito, e é isso que importa.