As pessoas têm medo de mudar, de pensar que as coisas podem mudar.
O mundo não é feito somente de merda.
Mas é difícil pra quem se acostumou com as coisas como elas são.
Mesmo que sejam ruins elas não mudam, então as pessoas desistem.
Quando isso acontece todo mundo sai perdendo.







0 comentários:
Postar um comentário