quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


          image
Eu não me importo se você vai morar distante. Se seu apartamento vai ser pequeno. Se o bairro é um pouco afastado de tudo. Se acha que vou me sentir sozinha. Eu não me importo, eu não ligo. Eu quero ir com você. Irei me sentir mais sozinha se você pedir pra eu não ir. Se eu não for. Se nós brigarmos. Posso ficar aqui com amigos, mas não terei metade do meu coração. Deixe-me ir contigo. Só irei precisar de uma cama pra bagunçar junto contigo.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Viciada em séries, e música. Teimosa, impaciente, perfeccionista, impulsiva, muitas vezes faço, ou falo as coisas sem pensar, e depois me arrependo. Detesto acordar cedo, o que infelizmente é uma obrigação. Não tenho a mínima paciência pra novelas, e amo ler. Tenho personalidade forte. Sou difícil de lidar. Não vou me ofender por causa das suas ofensas. Não vou mudar porque você não aceita meu jeito. Não vou ser fofa porque andam dizendo que eu sou grossa. Não sou falsa, o que eu tenho que falar eu falo na cara. Foda-se quem se sente incomodado por minha causa. Eu estou feliz com o meu jeito, e é isso que importa.