Me julgue pelo meu caráter. Não porque minhas roupas são curtas demais pra você, porque meu cabelo é lindo demais, ou por causa das minhas amizades. Inveja faz as pessoas falarem mal de mim e outras pessoas burras e tolas acreditarem sem ao menos me conhecer. Sabe essas pessoas das quais eu sou amiga e vocês dizem ser estranhas e vadias? Pois é, eu não ouço um comentário e vou logo julgando. Eu tento conhecer essa pessoa. E se gosto, foi pelo seu caráter. Muitas vezes, por baixo desses amigos, existem pessoas fortes que não se rebaixam ao ouvir o comentário escroto de pessoas baixas como vocês.







0 comentários:
Postar um comentário