quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


Me julgue pelo meu caráter. Não porque minhas roupas são curtas demais pra você, porque meu cabelo é lindo demais, ou por causa das minhas amizades. Inveja faz as pessoas falarem mal de mim e outras pessoas burras e tolas acreditarem sem ao menos me conhecer. Sabe essas pessoas das quais eu sou amiga e vocês dizem ser estranhas e vadias? Pois é, eu não ouço um comentário e vou logo julgando. Eu tento conhecer essa pessoa. E se gosto, foi pelo seu caráter. Muitas vezes, por baixo desses amigos, existem pessoas fortes que não se rebaixam ao ouvir o comentário escroto de pessoas baixas como vocês.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Viciada em séries, e música. Teimosa, impaciente, perfeccionista, impulsiva, muitas vezes faço, ou falo as coisas sem pensar, e depois me arrependo. Detesto acordar cedo, o que infelizmente é uma obrigação. Não tenho a mínima paciência pra novelas, e amo ler. Tenho personalidade forte. Sou difícil de lidar. Não vou me ofender por causa das suas ofensas. Não vou mudar porque você não aceita meu jeito. Não vou ser fofa porque andam dizendo que eu sou grossa. Não sou falsa, o que eu tenho que falar eu falo na cara. Foda-se quem se sente incomodado por minha causa. Eu estou feliz com o meu jeito, e é isso que importa.