sábado, 28 de abril de 2012


 
Não vou pedir desculpas pelas coisas que faço, pelas coisas que digo. Não vou pedir desculpas por gostar das pessoas que gosto, por ser o que eu sou. Eu não tenho do que me culpar, ou do que perdi perdão. Ninguém tem obrigação de corresponder expectativas dos outros, de viver em função de alguém e nem ser o que outros julgam correto. Eu não escolhi nascer assim, eu não planejei ser o que sou hoje, mas eu tive a opção de mostra ao mundo minhas idéias ou me calar e acatar as ordens. Eu optei por mostra ao mundo o que eu sou, sem arrependimentos, sem sentimento de culpa. Não preciso temer a ninguém e nem a nada. Está mais do que na hora da sociedade aceitar que independente do eu, você, nós sejamos, somos seres humanos, cidadão e temos direitos. Crescemos ouvindo de nossos pais que somos o futuro do mundo. Mas quando podemos nós expressar, tentar expor nossas idéias, somos calados, repreendidos. Envenenam nossas mentes com preconceitos ultrapassados, com regras inúteis e idéias egoístas. Chega de tanto obedecer, chega à hora de pensar. Porque o ser humano só ira dá o primeiro passo a evolução quando aprender a pensar e não a obedecer.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Viciada em séries, e música. Teimosa, impaciente, perfeccionista, impulsiva, muitas vezes faço, ou falo as coisas sem pensar, e depois me arrependo. Detesto acordar cedo, o que infelizmente é uma obrigação. Não tenho a mínima paciência pra novelas, e amo ler. Tenho personalidade forte. Sou difícil de lidar. Não vou me ofender por causa das suas ofensas. Não vou mudar porque você não aceita meu jeito. Não vou ser fofa porque andam dizendo que eu sou grossa. Não sou falsa, o que eu tenho que falar eu falo na cara. Foda-se quem se sente incomodado por minha causa. Eu estou feliz com o meu jeito, e é isso que importa.