sexta-feira, 25 de maio de 2012


    
Aprendi a ignorar, a deixar pra lá, desapego é minha prioridade, não corro mais atrás, não olho mais pra trás, agora vai ser do meu jeito, nada mais me atrapalha. E o que não me faz bem não me faz falta. Deixa o tempo ver no que vai dar, caí na real e percebi que já perdi tempo demais com essa insignificância e que já me preocupei com coisas fúteis demais. O meu foda-se tá ligado há muito tempo, sou inquebrável, sou forte, eu sei que sou. E que no final, quem ganha isso tudo aí sou eu.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Viciada em séries, e música. Teimosa, impaciente, perfeccionista, impulsiva, muitas vezes faço, ou falo as coisas sem pensar, e depois me arrependo. Detesto acordar cedo, o que infelizmente é uma obrigação. Não tenho a mínima paciência pra novelas, e amo ler. Tenho personalidade forte. Sou difícil de lidar. Não vou me ofender por causa das suas ofensas. Não vou mudar porque você não aceita meu jeito. Não vou ser fofa porque andam dizendo que eu sou grossa. Não sou falsa, o que eu tenho que falar eu falo na cara. Foda-se quem se sente incomodado por minha causa. Eu estou feliz com o meu jeito, e é isso que importa.