quarta-feira, 23 de maio de 2012


                   Garotos falam sobre o melhor e o pior na maquiagem


Que menina não gosta de maquiagem? Nem todas gostam de fazer megaproduções, mas é difícil resistir a um batom, nem que seja bem fraquinho, não é mesmo? Alguns itens do make, no entanto, dividem a opinião dos meninos. E de repente, quando a gente acha que está arrasando com aquele batom vermelho baphônico, o garoto passa e te olha com aquela cara de “desespero”… E quais seriam os itens que os garotos amam? E os itens que eles odeiam? Nós fizemos essas perguntas aos meninos vencedores da promoção “Gatos do Meu Perfil” para tentar entender o que se passa na cabeça deles e fazer bonito em uma festa. O resultado? Confira:
Eles:
Gostam:Não gostam:
Rodrigo Li
“Acho legal cílios postiços”
 
“O pior é blush muito exagerado”
Airton Carvalho
“Gosto de algo leve como um gloss ou um batom clarinho”
 
“Não gosto muito de meninas que usam pó ou blush excessivo”
Rafael Mattos
 
“Acho legal um olho marcado para uma festa a noite”
 
“Blush exagerado chama muita atenção e fica estranho”
Leonardo Chaves
 
“Acho legal lápis e rímel pois destaca o olho”
 
“não gosto quando as meninas usam blush em excesso”

Guilherme Prete
 “Acho muito fera meninas que usam um pouco de blush rosado”
 
“Não usem gloss, meninas, um batom é sempre melhor!”
Vitor Rodrigues
 “Acho que o baton é a maquiagem que dá mais destaque na menina”
 
“Não gosto muito lápis nos olhos, acho que tira o brilho do olhar”
Edimar de Oliveira
 
“Acho legal usar cores Chamativas no olho”
 
“Não gosto de batom vermelho, acho vulgar”
 
Henrique Pulchera
 
“Acho bem legal quando as meninas investem em uma maquiagem natural”
“Em um encontro, nada de baton vermelho”
Vitor Kioshi Yanguihara
 
“Acho muito fofo meninas que usam blush rosado”


Via: Toda teen
 
“Chato e desagradável é o batom muito forte”

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Viciada em séries, e música. Teimosa, impaciente, perfeccionista, impulsiva, muitas vezes faço, ou falo as coisas sem pensar, e depois me arrependo. Detesto acordar cedo, o que infelizmente é uma obrigação. Não tenho a mínima paciência pra novelas, e amo ler. Tenho personalidade forte. Sou difícil de lidar. Não vou me ofender por causa das suas ofensas. Não vou mudar porque você não aceita meu jeito. Não vou ser fofa porque andam dizendo que eu sou grossa. Não sou falsa, o que eu tenho que falar eu falo na cara. Foda-se quem se sente incomodado por minha causa. Eu estou feliz com o meu jeito, e é isso que importa.