quarta-feira, 23 de maio de 2012


          


Talvez meninos como você ache divertido quebrar o coração de garotas ingênuas que confiam em amor eterno, ou talvez ache interessante brincar com sentimentos para ver até onde o seu egoísmo pode chegar. Mas se quer saber mesmo, garotas são mais fortes do que canalhas que acham que podem ganhar o mundo. E se quer saber mais ainda, tentar brincar com os sentimentos alheios como se brinca com seu play station de última geração é ridículo, pode até ser engraçado nos primeiros meses mais com o tempo você enjoa, com o tempo você tem o troco que merece. A regra do tudo que vai um dia volta funciona com garotas, se você parte o coração dela, um dia ela vai e quebrar o seu. Ela irá te xingar, te humilhar e rir de você porque um dia você riu dela não é mesmo ? Ela vai cuspir na sua cara, enquanto ainda estiver com os lábios junto aos teus, vai olhar no fundo dos teus olhos, vai dizer que te ama e você vai acreditar, ela vai te ter nas palmas das mãos e depois vai te deletar, te bloquear de todas as redes sociais e você apaixonado, não vai saber o que fazer com o seu coração. Garotas comprovam a lei da física, para cada ação uma reação.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Viciada em séries, e música. Teimosa, impaciente, perfeccionista, impulsiva, muitas vezes faço, ou falo as coisas sem pensar, e depois me arrependo. Detesto acordar cedo, o que infelizmente é uma obrigação. Não tenho a mínima paciência pra novelas, e amo ler. Tenho personalidade forte. Sou difícil de lidar. Não vou me ofender por causa das suas ofensas. Não vou mudar porque você não aceita meu jeito. Não vou ser fofa porque andam dizendo que eu sou grossa. Não sou falsa, o que eu tenho que falar eu falo na cara. Foda-se quem se sente incomodado por minha causa. Eu estou feliz com o meu jeito, e é isso que importa.