quarta-feira, 4 de julho de 2012


Mas garoto olha pra ela agora. Aquele sorriso é tão verdadeiro quando o amor que ela tem por si própria. Ela cresceu e deixou de ser aquela garotinha que chorava por você. Tornou-se mulher. Acredite um dia você vai ver ela se casando toda de branco, naquela velha igreja no centro da cidade. Cansando-se com um homem lindo, tanto fisicamente quanto emocionalmente. Um cara que transforme as lágrimas dela em sorrisos, e não sorrisos em lágrimas. Um cara que a ame do jeito que ela sempre mereceu ser amada. Daquele jeito que você jamais conseguiu amá-la. E ai você vai ter inveja com um misto de ciúmes. Porque depois de determinado tempo vai perceber que tinha tudo em suas mãos e deixou escapar por entre seus dedos. Você a tinha e resolveu trocar por todas as outras. Trocou a felicidade por diversão. Esquecendo-se de que a diversão um dia acaba. As baladas ficaram sem graça, aquela menina já não te satisfaz mais e logo tudo isso irá te entediar. Ai então você vai lembrar, daquela menina que estava ao seu lado sempre. Aquela que fazia o possível e até o impossível pra arrancar um sorriso bobo do seu rosto. Aquela garota tão cega pela paixão que chegou ao ponto de esquecer-se dela mesma pra dar total atenção a você. E o que foi que aconteceu? Você desperdiçou. Não deu o devido valor. Menosprezou o que a vida tava te oferecendo. Fez a garota que tanto se importava com você, chorar noites afins. Pior que nem se importou com isso. Não se preocupou nenhum pouco, mesmo sabendo que a culpa era totalmente sua. Seu insensível. Porém como eu ia dizendo, agora ela percebeu que quem perdeu nessa historia não foi ela, foi você. Ela finalmente entendeu que o amor próprio vem em primeiro lugar. Olhe aquele sorriso de novo. Não é perfeito? Ela está feliz garoto. Ela está feliz sem você. E não vai demorar pra você se torturar com o fato de ter sido tão estúpido ao ponto de perder quem mais te amava. Paspalho.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Viciada em séries, e música. Teimosa, impaciente, perfeccionista, impulsiva, muitas vezes faço, ou falo as coisas sem pensar, e depois me arrependo. Detesto acordar cedo, o que infelizmente é uma obrigação. Não tenho a mínima paciência pra novelas, e amo ler. Tenho personalidade forte. Sou difícil de lidar. Não vou me ofender por causa das suas ofensas. Não vou mudar porque você não aceita meu jeito. Não vou ser fofa porque andam dizendo que eu sou grossa. Não sou falsa, o que eu tenho que falar eu falo na cara. Foda-se quem se sente incomodado por minha causa. Eu estou feliz com o meu jeito, e é isso que importa.