quarta-feira, 8 de agosto de 2012


abre-compras-online
Foto: Reprodução/We Heart It
Esse post começa com uma ADVERTÊNCIA: se você é maníaca compulsiva por compras, pare agora mesmo de ler! Isso porque eu vou mostrar as minhas 4 lojas de roupa online favoritas, e olha, é de sofrer viu?
Todas essas lojas são seguras e já foram testadas por mim inúmeras vezes (mas tome cuidado se for comprar em sites desconhecidos, tem que pesquisar bem antes!). Como todas são lojas gringas, é necessário ter um cartão de crédito internacional para comprar. Com certeza seu pai ou sua mãe tem um desses, então é só pedir autorização e arrasar!
1. Chicwish
Foto: Reprodução
Eu AMO essa loja! São produtos superbem selecionados, além do preço ser bem justo. Segue uma linha retrô/moderna, com peças fofas e muito estilosas. É o paraíso pra quem gosta de renda, tons pastéis, babados e glitter!

Como funciona:eles não taxam os produtos e oferecem serviço de entrega gratuito, que demora de 12 a 18 dias úteis. Ou seja, você não paga imposto quando chegar no Brasil e nem o transporte da compra. Pra quem quiser acelerar a entrega e receber o pacote em 5 a 8 dias úteis precisa pagar mais 25 dólares. Site: www.chicwish.com
2. Urban Outfitters
Foto: Reprodução
Essa é APENAS a loja favorita da Lucy Hale, tá?! As roupas são ultramodernas e incríveis! Também há artigos de decoração que são sen-sa-cio-nais. O precinho é mais salgado, mas, na minha opinião, as peças valem muito a pena.

Como funciona: A Urban Outfitters taxa as compras acima de 50 dólares! Às vezes a alfândega deixa um pacote ou outro passar, mas nunca é bom contar com isso. Eles também cobram pelo frete: 40 dólares pela entrega em 7-10 dias úteis e 30 dólares pela entrega em 10-12 dias úteis.Site: www.urbanoutfitters.com
3. Nasty Gal
Foto: Reprodução
Tenho certeza que a pessoa que montou essa loja pensou: “vou só colocar roupas que meninas do Tumblr gostariam de usar” hahaha. Sem dúvidas, é a minha favorita! Aliás, meu aniversário tá aí, viu galera (brinksss)!

Como funciona: A Nasty Gal também taxa os produtos, nesse quesito funciona exatamente como a Urban Outfitters. Os preços dos fretes variam de 15 a 40 dólares, e o período (conforme a opção de entrega escolhida) de 4 dias úteis a 4 semanas. Site: www.nastygal.com
4. Romwe
Foto: ReproduçãoLoja oficial das blogueiras do Lookbook.nu! T-o-d-a-s têm pelo menos uma peça dessa loja, que tem um pouquinho de tudo. É o lugar perfeito pra encontrar peças de fast fashion com as tendências que estão bombando!

Como funciona: O frete é grátis e as encomendas chegam entre 10 a 20 dias úteis. Se você pagar pela entrega express, é bem possível que sua encomenda seja taxada no Brasil, portanto, melhor escolher a opção de entrega normal e esperar um pouquinho mais (e pagar um poquinho menos, rs).Site: www.romwe.com


Matéria retirada da capricho
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Viciada em séries, e música. Teimosa, impaciente, perfeccionista, impulsiva, muitas vezes faço, ou falo as coisas sem pensar, e depois me arrependo. Detesto acordar cedo, o que infelizmente é uma obrigação. Não tenho a mínima paciência pra novelas, e amo ler. Tenho personalidade forte. Sou difícil de lidar. Não vou me ofender por causa das suas ofensas. Não vou mudar porque você não aceita meu jeito. Não vou ser fofa porque andam dizendo que eu sou grossa. Não sou falsa, o que eu tenho que falar eu falo na cara. Foda-se quem se sente incomodado por minha causa. Eu estou feliz com o meu jeito, e é isso que importa.