sábado, 27 de outubro de 2012



A seção Esmalte das Leitoras dessa semana está assustadoramente linda com o tema Halloween!  Confira as melhores nail arts enviadas para nosso Flickr:
Aranhas e morcegos
esmalte-clube-halloween-01

Vic BarbosaMonique AssisRaquel Faccioli e Mari Tamiazo arrasaram nas nail arts com desenhos de aranhas e morcegos! Aqui, elas inovaram MUITO nas unhas estilo filha única e inglesinha<3
Caveiras
esmalte-clube-halloween-02

As caveirinhas de Tati EvangelistaCamila Docena e Ana Lucia Frank ficaram bastante estilosas. Você não acha?!
Sangue
esmalte-clube-halloween-03
Fotos: Acervo pessoal
Que tal criar unhas de sangue? Thaiza Costa fez inglesinhas vermelhas; já Luciana Costa se inspirou na série American Horror Story e Rita Loutfi em Pretty Little Liars!
Frankenstein e abóboras
esmalte-clube-halloween-04


Luiza CamponogaraJulia BergaminLívia Larissa e Mayara Evangelista não ecomizaram nas cores de esmalte para criar nail arts cheias de abóboras, gatinhos, morcegos e Frankenstein.
E aí, qual nail art de Halloween é sua preferida?
E o tema da próxima semana é: border nails! Se você não sabe fazer as bordinhas nas unhas, siga aqui nosso passo a passo e mande um foto beeem linda para o flickr da capricho ;)

Via: Capricho
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Viciada em séries, e música. Teimosa, impaciente, perfeccionista, impulsiva, muitas vezes faço, ou falo as coisas sem pensar, e depois me arrependo. Detesto acordar cedo, o que infelizmente é uma obrigação. Não tenho a mínima paciência pra novelas, e amo ler. Tenho personalidade forte. Sou difícil de lidar. Não vou me ofender por causa das suas ofensas. Não vou mudar porque você não aceita meu jeito. Não vou ser fofa porque andam dizendo que eu sou grossa. Não sou falsa, o que eu tenho que falar eu falo na cara. Foda-se quem se sente incomodado por minha causa. Eu estou feliz com o meu jeito, e é isso que importa.