domingo, 28 de outubro de 2012


        Chega ao fim o namoro de Taylor Swift e Conor Kenedy


De acordo com a revista US Weekly, Taylor Swift e Conor Kennedy não estão mais namorando.
O motivo do término seria a agenda lotada da cantora, que está divulgando seu novo álbum, RED.
Taylor Swift e Conor Kenedy

De acordo com uma fonte, o ex-casal não teria brigado, mas a distância Taylor teve que escolher o namoro ou a carreira: Faz mais de um mês que eles se viram pela última vez e, com a turnê promocional, ela não tem tempo livre até o fim do ano.
Que pena!

Via: Capricho
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Viciada em séries, e música. Teimosa, impaciente, perfeccionista, impulsiva, muitas vezes faço, ou falo as coisas sem pensar, e depois me arrependo. Detesto acordar cedo, o que infelizmente é uma obrigação. Não tenho a mínima paciência pra novelas, e amo ler. Tenho personalidade forte. Sou difícil de lidar. Não vou me ofender por causa das suas ofensas. Não vou mudar porque você não aceita meu jeito. Não vou ser fofa porque andam dizendo que eu sou grossa. Não sou falsa, o que eu tenho que falar eu falo na cara. Foda-se quem se sente incomodado por minha causa. Eu estou feliz com o meu jeito, e é isso que importa.